SECRETARIA

SEDUCC

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

KATIA CUNHA DE ANDRADE REZENDE
SECRETÁRIO(A)

Nascida em Araguari-MG. Veio para Goiás em 1970. Mudou-se para Edéia em 1980. Estudou no Colégio Estadual de Edéia, onde concluiu o ensino médio. Graduada em pedagogia na Universidade Estadual de Goiás. Tem especialização em Métodos e Técnicas de Ensino e Psicopedagogia. Foi professora no Colégio Cedel COC durante trinta e três anos. Hoje como Secretária da Educação tem o objetivo de prestar um serviço de excelência para o município.

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.027.156/0001-78

Telefone(s): (64) 3492-1545

E-MAIL: educacao@edeia.go.gov.br

Horário: 08:00HRS ÀS 11:00HRS E DAS 13:00HRS ÀS 17:00HRS

Endereço: PRAÇA JOÃO ESTEVES RODRIGUES, Nº 01 - CENTRO - CEP: 75.940-000

Mais informações do orgão
Atribuições da Secretaria
I - Planejar, supervisionar e executar a política da educação nos níveis administrativos, pedagógicos e culturais;
II - supervisão, controle e execução da política de incentivos às artes e culturas;
III - promover estudos e pesquisas visando a melhoria e aperfeiçoamento do ensino;
IV - promover anualmente, treinamento para o aperfeiçoamento dos profissionais do magistério;
V - realizar o censo anual da população em idade escolar;
VI - fazer cumprir as disposições regulamentares do ensino, conforme disposições da lei que fixa as diretrizes e bases da educação e legislação pertinente;
VII - dar parecer sobre pedidos de subvenções ou auxílios para instituições educacionais e culturais e, fiscalizar sua aplicação;
VIII - manter intercâmbio com entidades governamentais e privadas, visando à melhoria da educação;
IX -promover o incentivo e desenvolvimento do ensino superior;
X - promover campanhas que visem despertar o respeito aos ideais urbanos e ao meio ambiente, às leis da cidade, para uma consciência cívica e de responsabilidade junto à Comunidade;
XI - difundir, incentivar e orientar a prática da educação física e dos desportos nas escolas municipais;
XII - coordenar, orientar e controlar a execução de atividades relacionadas com a promoção e à difusão cultural no âmbito do Município;
XIII - promover a conservação de obras e documentos de valor histórico, cultural e artístico da cidade;
XIV - organizar e incentivar a formação e a manutenção da Banda de Música Municipal, de corais, grupos de danças, grupos teatrais e outras manifestações artísticas e culturais do povo;
XV - programar e executar cursos de iniciação artística, musical, teatral e folclórica;
XV - programar e executar cursos de iniciação artística, musical, teatral e folclórica;
XVII - coordenar, orientar e controlar a execução de atividades relacionadas com a recreação e o lazer dos estudantes e da população em geral.
   
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
DEPARTAMENTO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (64) 3492-1545
educacao@edeia.go.gov.br
DEPARTAMENTO DE APOIO ADMINISTRATIVO, PEDAGÓGICO E CULTURAL (64) 3492-1545
educacao@edeia.go.gov.br
DEPARTAMENTO DE BIBLIOTECAS PÚBLICAS (64) 3492-1545
educacao@edeia.go.gov.br
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO INFANTIL (64) 3492-1545
educacao@edeia.go.gov.br
DEPARTAMENTO DE ENSINO FUNDAMENTAL (64) 3492-1545
educacao@edeia.go.gov.br
Notícias do órgão
Perguntas frequentes FAQ

Cadastro no Brasil Cidadão: (https://portal.brasilcidadao.gov.br/servicos-cidadao/acesso/#/primeiro-acesso) Dados pessoais: CPF, RG, Título de eleitor ou Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, dados de contato (número de telefone e o aparelho em mãos, e endereço de E-MAIL) e endereço residencial. Dados do seu negócio: Tipo de atividade econômica realizada, forma de atuação e local onde o negócio é realizado (endereço comercial).

CNPJ, rendimento mensal da receita bruta do ano anterior.

CNPJ, CPF, Código de Acesso (Caso não tenha o código de acesso, levar o título de eleitor para gerar um novo código ou, o último recibo do Imposto de Renda pessoa física) e Senha do Governo (Senha GOV).

CNPJ, CPF, Código de Acesso (Caso não tenha o código de acesso, levar o título de eleitor para gerar um novo código ou, o último recibo do Imposto de Renda pessoa física) e Senha do Governo (Senha GOV).

- Abertura rápida e gratuita; - Formalização e posse de CNPJ; - Emissão de nota fiscal; - Possibilidade de vendas para órgãos públicos; - Vendas utilizando cartões, boleto e conta corrente jurídica; - Dispensa de escrituração contábil; - Sem obrigatoriedade de emissão de nota fiscal para venda a pessoas físicas; - Isenção de impostos federais e pagamento simbólico de ICMS e ISS; - Pagamento unificado e simplificado de impostos; - Cobertura previdenciária.

- Emitir notas fiscais nas vendas para destinatário inscrito no CNPJ; - Arquivar notas fiscais de compras e eventuais vendas; - Pagar mensalmente o DAS - Documento de arrecadação do Simples Nacinal, até o dia 20 do mês seguinte; - Preencher e guardar por 05 anos Relatórios Mensal de Receitas Brutas, até o dia 20 do mês seguinte; - Enviar Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), até último dia útil de Maio de cada ano.

- 10 CM – Salário maternidade - 12 CM – Auxílio doença - 12 CM – Auxílio por invalidez - 180 CM – Aposentadoria por idade - 18 CM – Pensão por morte - 24 CM – Auxílio reclusão

A conta gov.br é uma maneira segura para ter acesso a milhares de serviços públicos digitais integrados à plataforma gov.br, utilizando computador, notebook, tablet ou smartphone. Para criar sua conta, basta informar alguns dados pessoais e criar sua senha.

É necessário realizar o reconhecimento facial, ao acessar a conta, caso o sistema não consiga reconhecer, é necessário fazer o login com seu banco. Observação: A conta bancária deve ser de algum banco credenciado na base de dados do governo (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco de Brasília, Caixa Econômica, Sicoob e Santander).

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